sábado, 6 de junho de 2009

Moradores de Campo Grande reclamam de buracos nas ruas

Ele mostra, na Rua Raul de Leoni, um buraco muito fundo e outro maior um pouco mais adiante. Na Rua José Albano, os moradores deixaram até um galho de árvore para sinalizar o perigo.

A Rua Raul de Leoni fica na Vila Ieda, em Campo Grande. Passar de carro pelo local é um desafio para a suspensão de qualquer veículo: o asfalto é ruim e há um buraco atrás do outro.

É preciso passar devagar, para tentar desviar de cada um deles, e foi assim que fez Rodrigo, que chegou de carro para conversar com nossa equipe. Ele gravou o vídeo mostrando a situação do bairro e mandou para a gente.

“Tive que vir devagar para deixar o carro aqui. E o pior está mais à frente”, disse ele. “Esse buraco está profundo. Como choveu esses dias, desceu areia, mas vemos que não há asfalto”.

Os moradores do bairro improvisaram uma sinalização nos buracos da rua, colocando alguns galhos para avisar os outros motoristas que passam pelo lugar. Mas no caso de um dos buracos, não foi um galho qualquer.

Eles colocaram praticamente uma árvore, com raiz e tudo, é até maior do que eu”, comentou Rodrigo.

Mesmo para quem está a pé, a preocupação é grande. “Minha tia quase caiu nesse buraco”, contou uma moradora.

“As crianças andam de bicicleta, passa por aqui. Esse buraco é um perigo, tem mais de dois anos, ninguém toma providência”, reclamou outra.

A Secretaria Municipal de Obras informou que vai fazer a pavimentação do asfalto, além de obras de recuperação, limpeza e desentupimento do sistema de drenagem das ruas Raul de Leoni e José Albano.

Um comentário:

  1. E um absurdo pagar impostos e ainda assim andar pelas vias cheias de buracos!

    ResponderExcluir